Páginas

25 fevereiro 2011

Nosso primeiro selinho!




Fiquei muito feliz quando recebi a comunicação da Sol, do Casar & Amar.


Obrigada, querida! O blog é para ajudar vocês! Bom, vamos às formalidades que acompanham o honroso selo:

1. Enviar para 5 amigas blogueiras:
Mariella, do Mari e Eder.
Myriam, do Casando em BH.
Bel, do Blog da Bel
Rose, do NoivaBH

Agora, falar um pouquinho de mim (rs):

Nome: Ana Carolina Goulart

Cidade: Belo Horizonte

Motivo de ter criado o blog: Para continuar atualizada nos assuntos de casamento, que ADORO, e compartilhar conhecimentos com outras noivinhas.

Música Predileta: Atualmente, Lento, da Julieta Venegas.

Animal Predileto: é, bem, é...

Maior sonho atualmente: Ser fotógrafa full time, mas enquanto isso não acontece, vou me dividindo entre as profissões que acumulei em virtude da minha formação acadêmica: tradutora e revisora.

Signo: Não tenho essa crença.

O que vc achou do blog: Gostei MUITO. Já vou seguir! Gostei mais ainda porque tinha uma receitinha ÓTEMA na primeira página, qdo acessei. E eu ADORO cozinhar. Ganhou pontinhos no coração!

5 comentários: